segunda-feira, abril 6, 2020

Onde está o diapasão das marcas no Facebook?

As chamadas redes sociais digitais fazem parte de uma nova revolução que impacta nossas relações com as pessoas e com as marcas, segundo classificam...

Alexandre Suguimoto assume presidência da APADi

A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi), que reúne mais de 100 empresas, acaba de eleger nova diretoria. Alexandre Suguimoto (foto), da ZAW, assume...

Claro oferece torpedos grátis via Facebook para comemorar 2 milhões de fãs

Por meio de uma aba especial na sua página oficial do Facebook, a Claro Brasil permitirá que seus clientes enviem torpedos gratuitos a qualquer...

Twitter tira vantagem de esforços da concorrência e lucra com anúncios móveis

A publicidade em dispositivos como smartphones e tablets reponderá este ano por mais da metade (53%) da receita com anúncios do Twitter, ou US$ 308,9 milhões (de um total de US$ 582,8 milhões). Isso é mais do que a companhia obteve em 2012 em receitas com todo tipo de anúncio.

ReachLocal traz ao Brasil seu negócio de marketing digital para PMEs

A californiana ReachLocal, fornecedora global de serviços de marketing digital para pequenas e médias empresas, começou hoje, 26, a operar oficialmente no Brasil. A empresa,...

Modelo do Contplay "remunera" usuário que assiste a comerciais de 30"

O fundo de investimentos Evolution colocou no ar o serviço digital Contplay, que oferece conteúdo premium como remuneração a usuário que comprove que assistiu...

Orçamentos de marketing sobem no mundo em 2013, diz estudo

Os orçamentos de marketing em todo o mundo irão superar o crescimento verificado no ano passado, diz a consultoria eMarketer, após analisar relatório de...

YouTube lança no Brasil formato publicitário em espaço nobre com recurso de geotargeting

Já está à disposição dos anunciantes brasileiros o Masthead Dinâmico do YouTube, um formato de publicidade que permite campanhas regionalizadas na primeira página da...