As tendências de consumo para 2020 exigirão criatividade e atenção à área de CX

Sabemos que conveniência e personalização já estão no radar das corporações, mas em um mundo metamórfico, segundo o estudo da Trend-Watching, os consumidores esperam a fusão desses dois conceitos

Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes

O grande segredo é se lembrar que nascemos e morremos clientes e, se o mundo já está organizado assim, por que não oferecer o melhor para o outro? Proporcione para o seu público aquilo que você mesmo espera de uma empresa

Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018

Apostando na expansão do e-commerce, varejista Carmen Steffens contrata plataforma de mensageria ominichannel

Varejista brasileira dispara até um milhão de mensagens de texto por mês

Médias empresas: 5 principais lacunas no atendimento ao cliente

Apesar de 85% dos consumidores afirmarem buscar por mais de um canal para falar com as médias empresas, apenas 35% delas possuem uma abordagem omnichannel

Clientes frustrados estão 3 vezes mais propensos a abandonar relação com marca, aponta estudo...

Quase metade dos consumidores pagaria a mais por experiências que superem expectativas

GOL fecha parceria com Acquia para oferecer experiências digitais engajadoras

A maior companhia aérea doméstica do Brasil aposta em nuvem e tecnologia open source para ampliar sua presença digital

Honda apresenta inovações e novos produtos em mobilidade

A empresa automobilística irá mostrar conceitos que integram tecnologias conectadas, autônomas, compartilhadas e elétricas (CASE, na sigla em inglês) a novos produtos e serviços de mobilidade.

Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano

Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas

Tecnologia analítica no Varejo: foco na experiência do cliente

O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Os shoppings, por exemplo, fazem parte da nossa cultura, sendo além de grandes centros de comércio, locais seguros, confortáveis e que proporcionam lazer e entretenimento

User Experience x Customer Experience: qual utilizar?

No final do dia, quando as experiências do usuário e do cliente se complementam, o seu consumidor é premiado com uma ótima experiência em qualquer interação que venha a ter com seu produto ou serviço

Salesforce compra a empresa de análise de dados Tableau por US$15,7 bi

Segundo a Salesforce, com a aquisição — a maior de sua história —, os clientes poderão aproveitar ainda mais os seus dados para impulsionar decisões de negócios mais inteligentes

Fusão cria grupo de consultoria especializado em transformação digital

Grupo Driven CX é formado pela consultoria TopperMinds e as agências Profite e BlueFoot

FCamara investe em levar soluções de experiência de compra ao varejo

Acompanhar a jornada do consumidor e propiciar uma boa experiência de compra, tanto no e-commerce quanto na loja física, deve ser prioridade para o varejo brasileiro, afirma Fabio Camara, CEO da empresa, que pelo 3º ano consecutivo recebeu o Prêmio ABComm de Inovação Digital, como uma das melhores empresas de serviços em e-commerce

Gerar experiência positivas para os clientes pode revolucionar o seu negócio

Em linhas gerais, pode-se afirmar que hoje em dia investir em um bom suporte de atendimento não é mais uma opção, mas uma necessidade!

Metade dos brasileiros já usa smartphone para fazer compras

Levantamento anual da PwC sobre varejo e consumo mostra que índice de brasileiros que utilizam esse equipamento subiu mais de três vezes desde 2013

Desafios da usabilidade

Conhecer e entender a realidade e o perfil desses usuários é fundamental para a construção de uma plataforma funcional

O efeito digital depende de onde vem

Qualquer empresa que não inova ou se reinventa com alguma periodicidade está predestinada a falir

Você tem sido lembrado? Saiba como redesenhar seu atendimento para ficar de vez na...

Esteja um passo à frente das suas necessidades e desejos. Só assim é que a experiência dele com você será memorável

Fórum apresenta soluções que estão transformando o relacionamento com consumidores

Grandes empresas, como Avon, Grupo Fleury, Ticket, Smiles, Livelo, Whirlpool, Kimberly-Clark, Carglass, também vão apresentar seus cases e visão das estratégias que as transformaram em marcas relevantes no mercado

Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends

Empresa realiza 100 mil atendimentos mensais com suporte de uma equipe especializada no jogo

Telesul lança oferta para otimizar jornada do cliente

Empresa pretende ter 20 novos clientes já no primeiro ano de implementação do novo serviço

Gamificação: a brincadeira que é coisa séria!

Casos de uso de gamificação para criar soluções para eficiência energética já começam a acontecer. Demanda mundial por energia elétrica deve crescer mais de 25% até 2040.

Como garantir a competitividade e a longevidade das empresas

Todos esses aspectos devem ter como objetivo o equilíbrio entre resultados e posicionamento de marca

Wittel cria duas novas áreas focadas no atendimento e na experiência do usuário

Iniciativa integra a plataforma “WETools”, desenvolvida pela própria Wittel, que visa o engajamento por meio da adoção, imersão e gestão do melhor uso da tecnologia para atingir resultados

User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar

A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação

Três boas razões para transformar os chatbots em aliados no atendimento ao cliente

Se você está buscando uma forma segura, personalizada, inteligente, simples e que, ao mesmo tempo, ofereça escala com investimentos atrativos para se relacionar com o novo perfil de consumidor, os chatbots são, sem sombra de dúvidas, grandes aliados

Nove em cada dez profissionais pretendem trabalhar em uma startup, revela pesquisa

Levantamento da Michael Page mostra que executivos estão dispostos a abrir mão de parte do salário para ter mais flexibilidade de horário e por acreditarem em uma maior qualidade de vida para atuarem em novos modelos de negócio

Para empregados, empresas não estão preparadas para a transformação digital, revela pesquisa

De acordo com o levantamento da consultoria Michel Page, 46% dos respondentes apontaram que as companhias onde atuam não estão prontas para o processo de digitalização. Outro dado da pesquisa mostra que três (31%) em cada dez empresas não acompanham a velocidade digital do mercado