terça-feira, agosto 4, 2020

Salesforce abandona assistente de voz Einstein

O mercado de assistentes de voz tornou-se cada vez mais competitivo. No início deste ano, a Microsoft mudou a Cortana para um foco corporativo e a Amazon oferece o Alexa for Business

Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid

O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças

Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade

Sodexo disponibiliza pagamento sem contato com maquininhas Stone

Tecnologia para transações por NFC dos cartões de benefícios da Sodexo está disponível nas maquininhas Stone

Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência

Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal

Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente

Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social

Anatel vai ouvir 90 mil consumidores na pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida

As entrevistas serão feitas com usuários dos serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. Fazem parte do questionário perguntas sobre satisfação geral com a prestação dos serviços e sobre a qualidade percebida com os canais de atendimento da prestadora, oferta e contratação de serviços, funcionamento dos serviços, cobrança, reparo e instalação, além de capacidade de resolução de problemas

Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados

Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo

Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%

Fórum debate as novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador.

GOL lança check-in por WhatsApp

Companhia oferece mais uma opção de canal ao cliente para realizar o check-in, além do site e aplicativo

Serviços digitais da Sompo Seguros agilizam a devolução de veículo e viabilizam a indenização...

Sompo Car Delivery e Documento Expresso se somam a lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp e vistorias via celular

Carrefour e Google criam compras por serviço de voz

Rede varejista cria ferramenta para consumidor colocar itens no carrinho do site por meio de Google Assistente; serviço atenderá lojas na França

Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness

Ele inclui monitoramento do sono, audição, detecção automática de lavagem das mãos, treino de dança, ciclismo e novos recursos de personalização

Vivo amplia canais de atendimento virtuais

Além das operações por canais digitais, como app Meu Vivo, a operadora oferece seus produtos e serviços por meio do WhatsApp, entrega drive-thru e Atendimento Agendado em lojas físicas

Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles

App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher

O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190

Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia

Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia

Receita Federal lança CPF digital

O CPF Digital exibe o cartão do CPF e também envia notificação push contendo notícias aos usuários

Teladoc Health e WAVY Global criam chatbot para atendimento médico gratuito via WhatsApp

Projeto feito em tempo recorde tem como objetivo alcançar público que não pode pagar por consulta

Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre

Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker

Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário

O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência

Brasileiros não confiam nos serviços de transações on-line, aponta pesquisa

No estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa & Data Analiytics Croma Insights destaca-se o relato de 1/3 das pessoas afirmando que deixaram de concluir alguma transação on-line em virtude dessa preocupação com segurança ou medo de cair em algum golpe/fraude

Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação

Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024

A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana

Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes

Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros

Melissa integra suas operações via Omnichannel

Para assegurar uma experiência de compra cada vez mais conveniente, a marca trabalha na inteligência de seus pontos de venda, e-commerce e canais de comunicação

Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Fórum de Relacionamento acontece dia 31 de março em São Paulo

Ele é voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação






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