AES Com amplia pontos de presença em 44% em 2005

0

A AES Com, fornecedora de serviços de telecomunicações para o Estado do Rio de Janeiro, concluiu o balanço de atividades de 2005 comemorando a expansão na sua área de atuação. A empresa, que começou o ano passado com 72 pontos de presença próprios (POPs) ativos, alcançou um crescimento de 44%, encerrando o período com 104 POPs implementados. A companhia tem ainda um ponto em instalação, nove já planejados e mais 27 em fase avançada de negociações.

Para este ano, a expectativa é implementar ao menos quatro novos pontos por mês, chegando a um aumento de 50% em sua base instalada. ?Nosso principal objetivo é instalar POPs nos locais estratégicos de nossa área de atuação. Com isso, facilitamos e reduzimos os prazos de ativação de novos circuitos, garantindo mais agilidade aos clientes?, afirma Sergio Pepe, presidente da AES Com.

Hoje, a empresa atende as cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Belford Roxo e São João do Meriti. A AES Com possui atualmente 103 funcionários e 67 clientes, número que deve ser mantido ao longo de 2006. ?Nossa intenção é manter nossa base de clientes, expandindo a capacidade e atuação de cada um deles?, revela Mauricio Dayan, diretor comercial da AES Com.

A principal oferta da empresa consiste em circuitos com base em tecnologia SDH (Synchronous Digital Hierarchy), que permite a transmissão com segurança e qualidade entre os pontos de origem e destino da informação, além de também oferecer circuitos Ethernet, utilizando a tecnologia EoS (Ethernet over SDH) com velocidades de 2 Mbps a 100 Mbps com a mesma flexibilidade de atendimento que caracteriza sua oferta tradicional de SDH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.