Transporte de cargas: Fintech cresceu 3.500% em dois anos

0

Nascida como uma fintech, em 2012, com a criação de meios de pagamentos eletrônicos para o mercado de transporte de cargas, a Target MP cresceu 3.500% nos últimos dois anos e, hoje, está entre as maiores empresas do seu nicho. Ela fornece um completo sistema de gestão de pagamentos e de fornecimento de Vale Pedágio Obrigatório, em acordo com as normas da ANTT, atendendo grandes corporações como: Souza Cruz, Ipiranga, Arauco, BRF, entre outros. 

O volume da carga financeira movimentado nos sistemas da Target também cresceu 30 vezes, e hoje está em aproximadamente R$ 1 bilhão ao ano, com previsão de dobrar este volume em 2019. Atualmente com cerca de 1.200 clientes, a empresa já está preparada para chegar aos 5.000 clientes, ainda este ano.

Além do pioneirismo tecnológico, José Santos, diretor da empresa, destaca a atenção ao cliente como uma das principais razões para o crescimento mesmo em tempos de crise. "A maior causa de quebra das startups é que as pessoas se apaixonam pelas suas tecnologias em vez de se apaixonar pelos seus clientes", ressalta Santos. "As pessoas querem um sistema que funciona. Que entrega o que promete. Muitos estão trocando seus velhos sistemas pelo nosso, por isso: funcionalidade".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.