Cliente poderá fazer abastecimento de combustível com app Shell Box

0

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, implanta serviço de pagamento para abastecimento de combustível usando apenas o celular por meio da plataforma do PayPal. O aplicativo Shell Box dispensa que o cliente utilize o cartão de débito, crédito, ou mesmo dinheiro ou cheques para efetuar o pagamento, que é realizado via PayPal no próprio aplicativo de maneira rápida e segura. Enquanto o veículo está sendo abastecido, basta que o motorista abra o aplicativo, digite um código de seis dígitos e o pagamento é concluído.

Para efetuar o pagamento e utilizar todas as funcionalidades disponíveis, basta baixar o aplicativo Shell Box na Apple Store ou Google Play e vincular sua conta do PayPal. Caso o consumidor não possua uma conta nesta plataforma de pagamento, é possível viabilizar o cadastro no próprio Shell Box. A partir daí as transações de abastecimento serão realizadas pelo aplicativo, sem necessidade de outro dispositivo.

Além de poder realizar as transações sem sequer sair do veículo, o consumidor participa das promoções realizadas pelos postos Shell em todo o País e ainda conta com a funcionalidade de localização dos postos mais próximos.

Motoristas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás já podem abastecer seus veículos nos postos da rede Shell utilizando o smartphone sem precisar sair do carro.

Ao todo já são 802 postos* da rede Shell distribuídos pelos três estados que já contam com a funcionalidade. Na capital paulista, pelo menos 140 postos já disponibilizam o pagamento pelo app. A implantação do aplicativo em todos os postos da rede vem passando por um processo de expansão e é fruto de uma parceria entre a Raízen e o PayPal, o que proporciona segurança e agilidade nas transações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.