TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Startup Numenu fecha parceria com a 99 Táxis

Postado em: 01/10/2019, às 19:53 por Redação

A startup Numenu acaba de fechar parceria com a 99 Táxis e oferecerá benefícios exclusivos aos motoristas do aplicativo de transporte das categorias Diamante e Ruby, na Grande São Paulo. Com o acordo, o kit com produtos de conveniência e de consumo imediato estará disponível para venda nos carros, durante as corridas. Isso permitirá uma renda extra aos profissionais e, principalmente, deverá alavancar os planos de expansão da empresa paulista, que é uma das soluções investidas do BMG UpTech. 

A proposta da ferramenta é simples: quando estiver dentro do veículo, o passageiro verá, na parte de trás dos bancos frontais, a vitrine com alguns dos produtos oferecidos, inclusive amostras grátis. São itens como carregador de celular, pasta de dente, chicletes, snacks, chocolates, entre outros. Se tiver interesse, o usuário entra na loja online da Numenu, digita o código do motorista e pode realizar a compra. O pagamento é feito com cartão de crédito, no próprio site. Tanto a startup quanto o motorista ficam com uma parte da venda.

Pelo novo acordo, os melhores motoristas do aplicativo incluirão o kit de "serviço de bordo" sem custo. Para o fundador da Numenu, Rafael Freitas, a oficialização dessa parceria é um grande passo para a plataforma digital. "Hoje, a 99 Táxis com a chinesa Didi Chuxing formam o maior grupo de mobilidade urbana do mundo. Então é um vínculo muito importante e estratégico, que deverá acelerar nosso plano de expansão", destaca.

Inicialmente, a empresa projeta se consolidar em São Paula, mas planeja, no próximo ano, chegar a Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).
Freitas acrescenta que existe um grande potencial de mercado ainda a ser explorado.

"Por um lado, soluções de conveniência cresceram 17% acima da média do varejo, no último ano, e registram alta mesmo no período de crise. Por outro, devido a uma mudança cultural e comportamental em todo o mundo, as pessoas estão deixando cada vez mais os carros em casa. Só no Brasil, são mais de 600 mil motoristas de aplicativos e mais de 22 milhões de usuários ativos. Então, há uma janela de oportunidades para ser explorada", conclui.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial