TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Marco Schroeder deixa Contax após dois anos no cargo de CFO

Postado em: 01/11/2013, às 11:52 por Redação

A Contax, empresa especializada na terceirização de processos de negócios (BPO) e serviços de contact center, encaminhou comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informando que Marco Norci Schroeder, diretor de finanças e relações com investidores, renunciou ao cargo, encerrando assim seu ciclo na companhia. O posto de CFO será ocupado interinamente pelo diretor presidente, Carlos Henrique Zanvettor, que acumulará as duas funções, até que ocorra nova deliberação, conforme decidido pelo Conselho de Administração, na quinta-feira, 31.

Schroeder exercia as funções de CFO da Contax desde o mês de abril de 2011. Anteriormente, foi diretor de controladoria da Oi, diretor financeiro da TV Cidade, diretor de controladoria da Net Serviços e diretor financeiro do grupo RBS. O executivo contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da companhia, e teve papel central no processo de migração de suas ações para o nível 2 de governança corporativa da BM&FBovespa e, também, na recente reorganização societária, que culminou com a saída da Portugal Telecom do grupo de acionistas.

Ainda segundo a companhia, Schroeder irá colaborar no processo de transição para o seu sucessor, cujo processo de escolha já foi iniciado.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial