Cidade de SP movimenta R$ 2,7 bilhões em e-commerce

0

A cidade de São Paulo registrou o total de 7,8 milhões de compras online e faturou R$ 2,7 bilhões no e-commerce entre os meses de julho e setembro de 2019. Ao avaliar os dados de todo o Estado de São Paulo, a capital paulista registrou mais de 40% em relação ao número de pedidos e faturamento, segundo o estudo do Movimento Compre & Confie em parceria com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net).

Outros dados do Movimento Compre & Confie revelam como é comportamento do paulistano: no terceiro trimestre deste ano, 54,6% das compras no comércio eletrônico foram realizadas por mulheres, enquanto os homens foram responsáveis por 45,4% das compras.

Entre os segmentos que mais faturaram estão: entretenimento (16,7%); telefonia (11,2%); eletrodomésticos e ventilação (9,8%); moda e acessórios (8,4%); e informática e câmeras (7,1%). 

Com o objetivo de promover conhecimento para empreendedores que buscam novas oportunidades, pessoas desempregadas ou quem pretende aumentar a renda, a entidade realizará um ciclo de palestras gratuitas, no dia 7 de novembro, na Escola de Negócios Sebrae, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.