Accenture negocia compra InvestTech para ganhar experiência em gestão de ativos

0

A Accenture negocia a compra da InvestTech Systems Consulting, empresa especializada na integração de sistemas de gestão de ativos. Os serviços da empresa incluem integração de sistemas e suporte de consultoria de tecnologia para todo o processo de investimento.

A empresa, com sede em Los Angeles, tem experiência em planejamento de arquitetura estratégica, transformação de operações, gerenciamento de dados corporativos, contabilidade de investimentos, gerenciamento de portfólio, avaliação de produtos comerciais e implementação de soluções líderes fornecidas pelo fornecedor.

Nos últimos 25 anos construiu uma equipe de profissionais experientes e desenvolveu um conjunto de ferramentas proprietárias, além de metodologias que aprimoram seus processos de investimento, arquitetura, dados e serviços de entrega de tecnologia.

A aquisição da InvestTech será o segundo investimento da Accenture na área de gestão de ativos em pouco mais de um ano. Em dezembro de 2015, a Accenture companhia adquiriu o Beacon Consulting Group para aprimorar suas capacidades de consultoria de gerenciamento e expandir seus relacionamentos com clientes de back e middle office com cinco das 10 maiores empresas norte-americanas de gerenciamento de ativos.

A transação da InvestTech, que está sujeita às condições de fechamento habituais, deverá ser concluída nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.