Consumidor busca novos modelos de atendimento e relacionamento

0

O debate de ideias e soluções para o setor de atendimento e relacionamento com consumidores será um dos focos principais da 10ª Edição do Forum Call Center + CRM, que acontece no dia 31 de março no WTC Events Center, em São Paulo (SP), reunindo executivos de tecnologia, profissionais de atendimento, relacionamentos, marketing e negócios com consumidores.

Serão mais de 20 temas relevantes ao setor, apresentados por meio de painéis de debates, palestras de negócios e workshops, com a participação de grandes empresas usuárias, tais como TAM, Ticket, NetShoes, GVT, Ale Combustíveis, entre outras.

Um dos destaques é a palestra "A inovação radical e o atendimento do futuro", onde Gil Giardelli, professor da ESPM e FIA e CEO da Gaia Interactive, falará sobre como os contextos globais de inovação podem mudar as novas formas de atendimento ao cliente.

Outro tema relevante será abordado pelo gerente de marketing e mídias sociais da Oracle para América Latina, Fernando Kimura: "Marketing do futuro – como entrar na cabeça do consumidor". Na apresentação, ele ajudará a entender o comportamento neurológico do consumidor e as ações de marketing.

Também haverá um palestra especial sobre o "Panorama e principais tendências que impactarão a Indústria de Terceirização de Processos no Brasil", apresentada por Maiara Munhoz, analista de Indústria na divisão de Enterprise Communications da unidade de Information & Communication Technology, Frost & Sullivan.

O Fórum é promovido pela TI INSIDE e realizado pela Converge. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.

Local: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP.  Inscrições e programação no site  ou pelo- 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.