HBO Go chega ao Brasil até o final do ano

0

A HBO anunciou nesta quarta, 2, que seu serviço de vídeos over the top (OTT) HBO Go será oferecido até o final deste ano no Brasil e na Argentina.

Segundo a programadora, o serviço será comercializado pelas operadoras. As parceiras serão anunciadas no momento do lançamento. O preço do serviço será similar ao do pacote dos canais HBO e MAX na assinatura de TV.

Em outubro de 2015, a HBO Latin America anunciou seus planos de lançar a HBO Go como uma assinatura online nos mercados da América Latina e do Caribe. Em dezembro, o serviço digital foi lançado pela primeira vez na região para os assinantes da Empresa de Telecomunicações de Bogotá, na Colômbia, e pouco depois foi anunciada a disponibilidade da plataforma em todo o território do México, em parceria com a Dish.

O serviço foi o primeiro de uma grande programadora tradicional de TV paga a ser oferecido nos EUA sem a necessidade de contrato com uma operadora. Recentemente foi anunciado que o serviço será lançado este ano também na Espanha.

O anúncio foi feito pelo CEO Richard Plepler durante uma conferência organizada pela Morgan Stanley nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.