Meritor moderniza sistema de controle de processos de manufatura

0

Com a necessidade de modernizar os sistemas de gestão de manufatura – incluindo softwares e servidores –, a Meritor do Brasil, fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais pesados na América do Sul, contou com a expertise da Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e Negócios, para apoiá-la nesse desafio.

Para atender às demandas mapeadas pelo cliente, a Teclógica desenvolveu um projeto completo, que contou com a implementação de uma nova arquitetura de servidores e a atualização da versão utilizada (Apriso FlexNet 9.5) para a solução Delmia Apriso 2016.

O Delmia é um dos mais conhecidos e eficientes softwares de gerenciamento do mundo, utilizado por grandes empresas globais de produção e oferece visão e controle amplos de todas as etapas do processo de produção. O projeto inclui a gestão do MES – Manufacturing Execution System em boa parte das fases do sistema produtivo do chão de fábrica da  Meritor.

Além deste aporte no aperfeiçoamento da gestão de processos, a Meritor pretende investir em mais duas inovações tecnológicas em seu chão de fábrica nos próximos anos. As novas demandas estão ligadas a melhorias funcionais no sistema, uso de ferramentas que imprimam agilidade à geração de relatórios e ampliação de funcionalidade de integração com as linhas de produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.