Santander oferece navegação gratuita em aplicativos

0

Clientes do Santander Brasil, que tenham celulares das operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi, e sistemas operacionais iOS e Android, poderão utilizar os aplicativos Santander, Santander Way e Santander Universitários sem gastar o próprio pacote de dados. A iniciativa faz parte da estratégia do Banco de oferecer alternativas aos clientes que facilitem cada vez mais o seu dia a dia.

Agora, o usuário poderá pagar suas contas, fazer simulações de investimentos e empréstimos (APP Santander), além de gerenciar o uso dos cartões de crédito (Santander Way). Outra novidade é que mesmo os estudantes que ainda não são clientes do Banco poderão acessar informações sobre vagas de estágio e emprego, bolsas de estudos e cursos online (Santander Universitários). Tudo isso, pelo tempo que for necessário, sem ficar preocupado em gastar o próprio pacote de dados móveis. O benefício é válido até dezembro de 2017.

Juntos, esses APPss somam mais de quatro milhões download nas stores dos sistemas operacionais Android e IOS. Em 2016, o número de transações online cresceu 90% e 3,6 milhões de clientes utilizaram o mobile banking.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.