Equinix cresce 12% no trimestre

0

A Equinix, empresa global focada em interconexão e data center, anuncia seus resultados do primeiro trimestre de 2019, apresentando crescimento de receita pelo 65º trimestre consecutivo. A receita trimestral da empresa aumentou 12% em relação ao ano anterior e 4% em relação ao trimestre anterior, registrando US$ 1,363 bilhão.

Entre as principais conquistas e expansões, estão os clientes Hutchison 3G UK Limited, SpaceX e Tencent Holdings; as receitas geradas pelos serviços de interconexão continuaram a superar as receitas dos serviços de colocation no primeiro trimestre, com crescimento total de mais de 341.000 interconexões.

Em fevereiro, a S&P Global Ratings elevou todas as classificações da Equinix para o nível de investimento "BBB-", incluindo suas classificações de crédito de emissor, facilidade de crédito global em múltiplas moedas, de empréstimos a prazo, e de todas as notas sênior sem garantia da empresa. A evolução reflete o aumento da confiança em seu desempenho operacional estratégico, melhores níveis de influência e o compromisso demonstrado pela empresa em financiar a expansão de maneira disciplinada e equilibrada.

No trimestre, a Equinix também recebeu upgrades de classificação de crédito da Fitch Ratings para o nível "BB +" com perspectiva positiva e da Moody's Investor Service para o nível "Ba2" com perspectiva estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.