Iomega anuncia compatibilidade com dispositivos de backup

0

A Iomega, uma empresa da EMC, anuncia a compatibilidade da série de produtos de armazenamento em rede (network-attached storage – NAS) Iomega StorCenter IX e PX com o Symantec Backup Exec 2010, e o status da Lista de Compatibilidade de Hardware (HCL) para produtos compatíveis.

“Ao contar com a Symantec, um dos líderes em proteção de dados, a Iomega demonstra às pequenas e médias empresas nosso compromisso e nossa liderança em termos de armazenamento em rede compatível, confiável e econômico para backup e recuperação em Symantec”, disse Jonathan Huberman, presidente da Iomega Corporation.  

“É extremamente importante para a Symantec que os fornecedores líderes de armazenamento  para pequenas e médias empresas ofereçam o Backup Exec. A parceria com a Iomega dá aos nossos clientes mais opções para destinos de armazenamento em rede líderes do setor em suas implementações de backup”, disse Amit Walia, vice-presidente de gerenciamento de produto Backup Exec da Symantec.

Com a HCL, os produtos NAS Iomega StorCenter são identificados como destinos de disco compatíveis para o software Backup Exec. Os produtos Iomega podem ser conectados ao Backup Exec via protocolos CIFS ou iSCSI e foram testados como destinos de Basic B2D (Backup-to-Disk) e validados com tecnologia Symantec Granular Restore (GRT).

Dispositivos NAS

Os produtos NAS Iomega abrangem a unidade desktop com duplo drive, Iomega StorCenter ix2-200 Cloud Edition, que oferece 6TB de capacidade de armazenamento em rede; a unidade desktop com quatro drives, Iomega StorCenter ix4-200d Cloud Edition, que vem com 12TB de capacidade de armazenamento; e os novos modelos desktop com quatro e seis drives, Iomega StorCenter px4-300d e px6-300d, disponíveis em configurações sem disco, parcialmente povoados e com 18TB de storage, incluindo recursos SSD para alta performance de I/O. Os modelos montados em rack StorCenter ix e px oferecem 36TB de capacidade de armazenamento.

Todos os dispositivos de armazenamento em rede StorCenter da Iomega utilizam o software EMC LifeLine, um  ambiente operacional Linux completo que incorpora tecnologias de armazenamento e segurança EMC de classe mundial normalmente disponíveis apenas para clientes corporativos. Os dispositivos NAS Iomega StorCenter oferecem garantia de três anos mediante registro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.