Twitter adquire startup Yes e nomeia seu executivo como vice-presidente de produto

0

O Twitter está preenchendo o cargo de vice-presidente de produto vago há seis meses, após a aquisição da startup de app móvel Yes. Keith Coleman vendeu a empresa por valor não revelado, e vai agora ocupar a posição.  Coleman e outros seis empregados da Yes vão se juntar ao Twitter em na área de desenvolvimento de produto e design do núcleo de app como parte do negócio.

O executivo tem como desafio desenvolver o núcleo principal de tecnologia do Twitter, que vem sofrendo com rotatividade de executivos desde 2013.  "Nossa equipe sempre admirou o Twitter, um produto que aproxima o mundo inteiro. Das eleições às revoluções, das Olimpíadas às Artes, conecta pessoas em todo o mundo em torno dos eventos que estão acontecendo agora. Twitter também fala ao nosso amor de trabalhar em uma escala global ", revelou um post da empresa anunciando o acordo.

A Yes foi fundada por Keith Coleman, ex-diretor de gerenciamento de produtos do Google, em 2014, com a missão de desenvolver aplicativos que conectariam as pessoas tanto na vida real como digital.

Entre seus produtos está o Frenzy, uma forma de fazer planos rapidamente com seus amigos com uso de localização, semelhante ao Highlight, Swarm e Facebook. Outros aplicativos são WYD, que destaca as fotos e status de vídeo de seus amigos; Vamos Jogar, que ajuda a coordenar playdates; e Heyo, que permite ver quem está livre no momento para fazer algo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.