Verity compra 47,5% de participação em fintech

0

O Verity anuncia investimento na 4ward, fintech que desenvolve soluções inovadoras com o objetivo de democratizar e facilitar o acesso ao mercado de meios de pagamento. Com o acordo, o Verity passa a ter uma participação acionária de 47,5% na empresa.

O recurso permitirá que a 4ward fortaleça sua marca e crie novos produtos visando ampliar sua atuação no mercado em que já atua e, principalmente, abrir novas oportunidades em outros setores. Sua expertise e tecnologia possibilitam que seus clientes identifiquem e resolvam rapidamente grandes desafios do mercado de pagamentos.

Em sua essência, a 4ward busca entender a necessidade de cada cliente através da prestação de consultoria especializada e a oferta de produtos maduros para os dias atuais e para o futuro. 

Pensando nas principais carências do setor, as soluções foram desenvolvidas para atender toda cadeia de meios de pagamentos eletrônicos. Os serviços oferecidos são consultoria, plataforma de onboarding com esteira de risco e crédito, módulo de liquidação e integração com as bandeiras, sistema de chargeback e integração com wallets como Apple Pay, Samsung Pay e outras.

Entre os principais clientes da 4ward estão Linx, Elo, Porto Seguro, Elgin, Riachuelo e Visa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.