ContaAzul capta R$100 milhões em nova rodada de investimento

0

A ContaAzul, empresa que oferece uma plataforma em nuvem para organização e controle de pequenas empresas, anunciou a captação de uma nova rodada de investimentos de aproximadamente R$100 milhões liderada pela Tiger Global Management, companhia de investimentos sediada em Nova York reconhecida por seus investimentos em empresas de internet em vários países.

Com a transação, a Tiger Global – que fez seu primeiro investimento na ContaAzul em 2015, está ampliando sua participação na empresa. Classificada como Série D, esta é a maior rodada de investimentos recebida pela ContaAzul. Endeavor Catalyst, um inovador fundo de co-investimento que apoia exclusivamente empreendedores da rede global Endeavor, também participou da rodada. Os detalhes do acordo não foram revelados.

A ContaAzul utilizará os recursos recebidos para acelerar seus planos de crescimento com o objetivo de dobrar de tamanho em 2018. A estratégia de crescimento da empresa está baseada na expansão e evolução de sua plataforma, com o objetivo de melhorar a relação das pequenas empresas com seus escritórios contábeis e reforçar sua conexão com instituições financeiras, apps, fintechs e governo.

Os recursos também permitirão que a ContaAzul amplie sua presença nacional, com a abertura de unidades nos principais mercados do país; e se fortaleça como o parceiro preferencial dos contadores que atendem o mercado de pequenas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.