Linx compra empresa especializada na gestão do relacionamento com clientes

0

Para ganhar presença no mercado de gestão de programas de relacionamento, fidelidade e promoção, a Linx fechou acordo para comprar a Único Sistemas. Pela aquisição, ela Linx R$ 16 milhões à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais para os anos de 2018 a 2020, poderá pagar o valor adicional de até R$ 9 milhões.

Com um faturamento bruto estimado de R$ 7 milhões para 2018, a Único Sistemas atua em território nacional e tem como clientes algumas das principais marcas do segmento de moda como: Farm, GAP, John John, Le Lis Blanc, Luigi Bertolli, Osklen, Reserva, Shoulder, entre outros.

O crescimento sustentável é um dos principais objetivos da Linx. A estratégia de crescimento por aquisições da empresa teve início em 2008 e, até hoje, foram 27 processos nacionais e um processo internacional (Synthesis, em julho de 2017).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.