SAP Ariba disponibiliza novo módulo de gestão operacional

0

A SAP Ariba oferece uma nova funcionalidade para gestão operacional dos processos, garantindo visibilidade, inteligência e controle abrangentes nas tarefas de compra, da requisição à emissão da ordem de compra. Esses novos recursos, disponíveis para clientes brasileiros desde março, foram demonstrados no SAP Ariba Live Austin, de 1ª a 3 de abril.

A nova funcionalidade é uma plataforma de gestão automatizada e colaborativa para administrar, controlar e priorizar as tarefas que precisam de dados analíticos para tomada de decisão. O novo recurso aumenta a capacidade de gestão com base em automação de regras de negócio e inteligência artificial. As equipes podem atender às solicitações de forma mais ágil, aumentando a qualidade e nível de serviço dos processos de compras.

De forma colaborativa e transparente, essa ferramenta inovadora ajuda os departamento de compras e as empresas a adotar processos que melhorem os níveis de produtividade, eficiência e desempenho, além de permitir:

Melhor visibilidade e controle sobre todas as operações; e manutenção de uma colaboração mais inteligente e mais eficaz entre as equipes, evitando erros e omissões. Além disso, os recursos auxiliam no aprimoramento da experiência dos clientes, elevando os níveis de satisfação.

As empresas estão sendo desafiadas a aumentar a produtividade, reduzir custos e dar mais transparência as processos, e essas demandas também são compartilhadas pelas áreas de compras da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.