Mercado Pago entra no mercado de máquinas para PMEs

0

O Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, amplia seu portfólio de máquinas de cartão com o lançamento da Point Pro. Voltada para pequenas e médias empresas, a Point Pro pode ser adquirida sem taxas de adesão ou de aluguel.

Por ser uma solução integrada à plataforma Mercado Pago, os clientes também têm acesso à conta digital gratuita, contratação de crédito, e a remuneração do saldo com rendimento acima da poupança, além de outros serviços. O Mercado Pago é pioneiro a disponibilizar o dinheiro das vendas na hora para clientes Point, de forma transparente e sem tarifas compensatórias.

O Mercado Pago registrou recorde histórico de vendas de máquinas mPOS (que funcionam junto do celular) no primeiro trimestre de 2019 para microempreendedores, com aumento de 45% em relação ao ano passado.

"Com a Point Pro, passamos a ter uma oferta mais competitiva para o segmento de pequenas e médias empresas que não se sentem atendidas pelo sistema financeiro formal. Estamos, assim, incrementando o portfólio de produtos e serviços da plataforma Mercado Pago que fazem a diferença na hora de expandir os negócios", explica Tulio Oliveira, vice-presidente de Mercado Pago no Brasil.

Além do produto, o empreendedor pode solicitar um cartão pré-pago Mercado Pago com bandeira Mastercard para realizar pagamentos com o saldo da conta digital, em qualquer lugar do Brasil e do mundo, sem custo de emissão, manutenção ou anuidade. Também é possível sacar dinheiro em lotéricas ou caixas eletrônicos 24 Horas.

Entre os serviços agregados para os clientes da Point, está a oferta de crédito. As empresas que estão elegíveis podem solicitar linhas que vão até R$ 350 mil. O crédito é concedido de forma 100% online, sem papéis ou burocracia, permitindo potencializar o desenvolvimento dos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.