Júlio Semeghini, do MCTIC, participa do IoT Business Forum

0

Júlio Francisco Semeghini Neto, secretário executivo do MCTIC – Ministério da Ciência Tecnologia, Inovações e Comunicações, confirmou presença no IoT Business Forum, que acontece dia 10 de junho, no WTC-SP, para apresentar o atual estágio das iniciativas de fomento oficiais para o desenvolvimento do mercado de Internet das Coisas.

O evento, pioneiro na discussão de modelos de negócios para adoção de Internet das Coisas no país, em sua quarta edição vai abordar o atual estágio das iniciativas de fomento oficiais e privados para o desenvolvimento de mercado em diversos segmentos de negócios.

Com participação de profissionais e empresas relevantes no setor de IoT, o evento vai debater os desafios para o desenvolvimento do mercado, com ênfase em setores promissores e apresentar cases em implantação ou já em operação em Saúde, Indústria 4.0, Monitoramento, Comunicação, Serviços, Serviço Público, Varejo, entre outros. Um evento essencial para executivos e profissionais que desejam implantar e adotar soluções inovadoras, que vão transformar os negócios das organizações.

Veja a grade completa e inscrições no site www.iotbusinessforum.com.br, pelo e-mail   info@tiinside.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.