Veeam abre escritório e anuncia novo country manager no Brasil

0

A Veeam Software acaba de anunciar novas estratégias para alavancar ainda mais suas vendas no Brasil. Entre as iniciativas estão a contratação de Elder Jascolka como novo country manager e a abertura de um escritório em São Paulo, no bairro do Morumbi, região que concentra a maioria dos seus parceiros.

Hoje o Brasil representa um dos países de maior potencial para a Veeam na América Latina. "Já temos uma forte presença local e minha meta será acelerar nosso ritmo de crescimento, consolidando a Veeam como a provedora mais confiável de soluções de gestão inteligente de dados em nuvem", afirma Jascolka. Anualmente, a Veeam vem dobrando o número de clientes no país e já soma mais de 2 mil empresas em sua carteira.

O amadurecimento do mercado brasileiro em relação à proteção de dados, segundo o country manager, será um fator determinante para aumentar as vendas nos próximos anos. "É cada vez maior a percepção dos gestores de que a proteção de dados por si só não será mais suficiente para traçar o caminho da Transformação Digital. A disponibilidade, confiabilidade, replicação, recuperação de desastres, flexibilidade, e a inteligência artificial serão preponderantes nessa jornada, e, para isso, fornecemos tecnologias altamente inovadoras e disruptivas".

O executivo adianta mais planos. "Agora com um novo escritório, teremos mais espaço para investir em contratações que estão previstas ainda para este ano, principalmente na área de vendas. Outra aposta nossa será a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que irá gerar novas oportunidades de negócio para nós ao conduzir as empresas a avançarem a gestão de dados, fortalecendo as ações de compliance".

Com larga experiência em vendas via canais e liderança de times de alta performance, Elder teve passagens por empresas como Salesforce, Dell EMC, IBM e retorna à Veeam Software no Brasil, onde obteve excelentes resultados em vendas. O executivo possui formação em Administração pela FIAP, pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Insper e MBA Executivo em Administração pela Kellogg School of Management (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.