Volvo escolhe a Capgemini para transformar modelo operacional

0

A Capgemini anunciou um novo contrato de serviços principais por 3 anos com a Volvo Cars, uma das marcas de carros premium mais conhecidas e respeitadas do mundo, para transformar digitalmente seu modelo operacional e modernizar seu cenário de TI.

Como parte do novo acordo, a Capgemini entregará uma ampla gama de serviços de transformação, incluindo Product Orientation, DevOps e Cloud. O novo contrato reforça o relacionamento de longo prazo entre a Capgemini e a Volvo Cars, tornando a Capgemini o principal parceiro da Volvo em transformação digital e serviços na nuvem.

A Capgemini foi selecionada, seguindo um processo de licitação competitivo, por sua capacidade de possibilitar transformações grandes e complexas, sua experiência global nos ambientes de negócios e de TI e seu comprovado histórico de fornecimento de soluções de transformação digital para as maiores marcas automotivas globais do mercado.

A Capgemini será a principal fornecedora de serviços de consultoria e tecnologia SAP end-to-end, incluindo novos projetos de implementação de SAP S/4HANA, gerenciamento e suporte de aplicativos e serviços na infraestrutura/plataforma.

A provedora de serviços de TI também fornecerá serviços em transformação de negócios, transformação de tecnologia, desenvolvimento de aplicativos, gerenciamento e suporte à aplicativos, serviços de projetos, fabricação digital manufacturing, implementação de soluções empacotadas, hospedagem, service desk de segurança e suporte onsite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.