Interactive Intelligence reduz prejuízo em 25% no segundo trimestre

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicações corporativas, encerrou o segundo trimestre com prejuízo de US$ 5 milhões, cifra 25% menor que a perda de US$ 6,8 milhões registrada no mesmo período de 2014. A receita total da companhia, por sua vez, cresceu 20%, saltando de US$ 79,8 milhões para US$ 96,3 milhões, na mesma base comparativa.

A área de produtos cresceu 25%, em relação ao segundo trimestre de 2014, totalizando US$ 27 milhões. O segmento de serviços, por sua vez, voltado à implantação de sistemas, em sua maioria feita por parceiros de negócios, apresentou alta de 13%, com receita de US$ 15,4 milhões, enquanto a receita recorrente definida pela venda da oferta de CaaS (communication as a service), foi de US$ 53,8 milhões, cifra 20% superior a do mesmo período do ano passado.

"Todas as principais geografias contribuíram positivamente no trimestre, com boas atuações, especialmente nossas operações na EMEA [que engloba Europa, Oriente Médio e África] e na América Latina, apesar de um ambiente de moeda difícil", declarou o CEO e fundador da companhia, Donald Brown.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.