SYNNEX anuncia aquisição da Convergys

0

A SYNNEX Corporation e a Convergys anunciam que chegaram a um acordo definitivo no qual a SYNNEX adquirirá a Convergys, integrando-a na sua subsidiária integral Concentrix, fornecedora global de serviços de relacionamento com o cliente (CRM) e BPO. A transação deve ser concluída até o final de 2018, sujeita à aprovação dos acionistas de ambas as empresas, aos requisitos regulatórios e às condições habituais de fechamento.

O negócio acelera a posição de liderança da Concentrix no setor e cria uma empresa global de serviços de relacionamento com o cliente, proporcionando uma experiência de última geração ao cliente e melhorias de negócios para marcas líderes de mercado. A Concentrix fortalece seu perfil na prestação de serviços de alto valor para um portfólio de clientes forte e diversificado, que inclui empresas de alto crescimento no mercado e uma forte representação de clientes no Fortune 1000.

A aquisição reúne um conjunto global de talentos qualificados, credenciados em excelência operacional e com alta expertise em verticais estratégicas e serviços de transformação digital. O alcance geográfico combinado será um dos mais robustos do setor globalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.