Prime Technologies absorve grupo e expande atuação

0

A partir deste mês, o grupo Ferrer & Castro torna-se uma única empresa e assume o nome de Prime Technologies. Agora, além de atuar no fornecimento de soluções de código de barras, no qual o grupo operava há mais de 15 anos, a empresa passa também a prestar serviços de terceirização, locação de equipamentos e de birô, fornecendo suprimentos, equipamentos, serviços e desenvolvimento de software.

A Prime nasce com um faturamento de US$ 30 milhões e prevê crescer, já neste ano, cerca de 30%. "Agora, com o novo nome, a previsão é de que passemos a crescer em um ritmo mais acelerado por sermos a única empresa no Brasil capaz de fornecer e viabilizar diretamente ao cliente toda a estrutura necessária para a automação dos processos de negócio, independente do tamanho do projeto", afirma o presidente da empresa, Mauro Henrique.

A Prime vai atuar como integradora de soluções para automação, tendo como especialidade a oferta de suprimentos, mobilidade empresarial e identificação por radiofreqüência (RFID), além de consultoria, treinamento, suporte, manutenção, assistência técnica. De acordo com Henrique, a empresa hoje está capacidade a oferecer desde infra-estrutura de rede sem fio, projetos de RFID, sistemas de gestão, comércio eletrônico, CRM, EIS, WMS, nota fiscal eletrônica, soluções customizadas até leitura e captura de dados e impressões sob demanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.