Disney lança plataforma de blockchain Dragonchain

0

A Disney lançou a plataforma de blockchain chamada Dragonchain nesta segunda-feira, 2. Ela possui uma licença de código aberto Apache 2 modificada. Sua estrutura é semelhante a muitos protótipos de blockchain com recursos como carimbo de data / hora, identificação de bloco, blocos anteriores de hash e assinaturas digitais.

Existe uma ampla gama de aplicações potenciais para a Disney, desde transações financeiras até operações que incluem negociação de ativos, serviços de parceria que emitem tokens e aceitação de criptomoedas em seus parques de diversão, como a Bitcoin.

Segundo o site Business Insider, em 2014, o escritório de Seattle da Disney começou a construir o que agora é conhecido como Dragonchain. A ideia era desenvolver um sistema de gerenciamento de ativos seguros para ser usado internamente.

No entanto, a Disney deixou o projeto em 2016 e decidiu torná-lo de código aberto. Logo depois, um grupo de ex-funcionários da Disney fundou a Fundação Dragonchain, sem fins lucrativos, que gerencia a manutenção do protocolo.

Até 2 de novembro, a Dragonchain Inc. realizará uma oferta inicial de moedas (ICO), para arrecadar dinheiro para a empresa. Cerca de 238 milhões de tokens, que a equipe chama de "dragões", estarão disponíveis para venda ao público.

A Disney não tem envolvimento na oferta inicial de moedas da Dragonchain, disse um porta-voz da empresa.Várias parceiros estão trabalhando para desenvolver novas ferramentas e negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.