LATAM é a primeira empresa da América do Sul a lançar skill para Alexa

0

A LATAM Airlines Brasil é a primeira companhia aérea da América do Sul a lançar um aplicativo para ser acessado por meio do serviço de voz Alexa, da Amazon, presente em dispositivos Amazon Echo.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a everis, desenvolvedor certificado pela Amazon. Com o aplicativo (Skill) da companhia, os usuários brasileiros da Alexa poderão consultar status do seu voo, planejar novas viagens por meio de um buscador de destinos e participar de um quiz de curiosidades sobre a aviação.

"A tecnologia é muito importante na aviação não apenas para a eficiência e segurança de nossas operações, mas também para oferecer aos nossos passageiros cada vez mais comodidade e protagonismo ao controlar sua experiência de viagem", destaca Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. "Em um mundo altamente conectado, sermos a única companhia aérea a estar presente no lançamento deste recurso no Brasil mostra o quanto a LATAM valoriza o tempo de seus passageiros e o quanto queremos trazer inovação e conforto em todas nossas interações", reforça o executivo.

A Alexa é um serviço de voz baseado em nuvem da Amazon, que está presente em diversos dispositivos da marca e de terceiros. A Amazon anunciou hoje o lançamento da Alexa no Brasil, assim como a disponibilidade de dois modelos de caixas de som inteligentes, o Echo Show 5 e Echo Dot. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.