Payleven oferece solução de pagamento para área médica

0

A payleven iniciou uma parceria com o Docway, plataforma que conecta médicos a pacientes no país, para fornecer a tecnologia do Connect, que permite pagamentos com cartão de crédito diretamente pelo app ou pela versão web, promovendo mais conveniência e segurança aos profissionais cadastrados e, também, aos pacientes.

Através do Docway, usuários podem solicitar consultas médicas nas especialidades que necessitam e o médico atende no próprio domicílio. O atendimento é feito no local de preferência do paciente, sem burocracia, evitando filas. A ferramenta já registrou mais de mil downloads e 600 pacientes cadastrados.

"Com a tecnologia in-app payment, ele consegue oferecer mais facilidade aos usuários, já que os dados do cartão de crédito são inseridos diretamente no app e ficam registrados na plataforma, o que possibilita pagamento com um clique", explica Acácio Santana, CPO da payleven. Além disso, proporciona incremento de receita e comodidade aos médicos, que não precisam realizar as cobranças das consultas em dinheiro.

A plataforma já está disponível para download e inscrições em todo território nacional. Além disso, possui versão web e também aplicativos nas versões iOS e Android.

Lançada no Brasil em 2012, a payleven já fornece a solução payleven Connect para empresas como Easy Taxi,  Motoday e H2app, a primeira plataforma para encontrar distribuidores de água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.