Cognizant adquire a Softvision

0

A Cognizant anuncia a aquisição da Softvision, LLC, uma empresa privada de engenharia e consultoria digital focada no desenvolvimento ágil de soluções e plataformas de software inovadoras.

A Softvision é líder no desenvolvimento de produtos digitais personalizados e utiliza métodos exclusivos de engenharia colaborativa. A combinação de recursos da Softvision e da Cognizant cria uma das principais empresas de engenharia digital do mundo e uma líder em desenvolvimento de produtos de software, ajudando os clientes na transformação digital de seus negócios.

Fundada há mais de 20 anos no Vale do Silício, a Softvision, sediada em Austin, Texas, trabalha com clientes da Fortune 500 em serviços financeiros, varejo, produtos de consumo, saúde e outras indústrias.

As equipes de entrega ágil da Softvision, chamadas de pods, combinam uma rede global de especialistas em design, técnicas e engenharia, trabalhando de forma colaborativa em estúdios para ajudar os clientes a criar produtos de consumo digital e plataformas digitais escalonáveis. Com presença significativa no centro de engenharia digital da Romênia, a rede da Softvision inclui 2.850 tecnólogos criativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.