TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

NCR conclui aquisição da fornecedora de software de back-office na nuvem CimpleBox

Postado em: 04/03/2016, às 20:17 por Redação

A NCR, fabricante de equipamentos e sistemas de autoatendimento (ATMs), anunciou nesta sexta-feira, 4, a conclusão da compra da CimpleBox, fabricante de software de back-office fornecido no modelo de serviço (SaaS) para restaurantes e varejistas. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Já integrado ao portfólio de soluções móveis de ponto de venda da NCR Silver, o conjunto de software da CimpleBox auxilia as empresas a reduzir o tempo dedicado em processos manuais, além de consolidar os dados e a programação por meio de diversos sites e proporcionar a visibilidade da gestão do negócio e das operações do diárias.

"Esta aquisição reforça a estratégia da NCR em proporcionar às empresas de todos os portes e tamanhos, as soluções que elas precisam para modernizar suas operações", disse Paul Langenbahn, presidente da divisão de hospitalidade da NCR.

Para o Brasil e América Latina, o conjunto de software da CimpleBox estará conectado com as plataformas de ponto de venda da NCR: NCR Aloha, NCR Silver e NCR Colibri. "Para os nossos clientes e parceiros da região, esse é um passo importante para a consolidação da nossa presença no mercado varejista e de food service. A aquisição da CimpleBox nos possibilitará agregar mais funcionalidades aos pequenos e médios estabelecimentos que precisam de facilidade e eficiência na gestão e atendimento com um serviço moderno baseado na nuvem", explica Ricardo Carreon, diretor-geral para o mercado de Hospitality na América Latina e Caribe.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial