Facebook anuncia novo diretor geral para o Brasil

0

Marcos Angelini foi anunciado nesta segunda-feira, 4, como novo diretor geral do Facebook para o Brasil. Ele traz como bagagem duas décadas de experiência em busca de crescimento na Unilever, onde foi, mais recentemente, o vice-presidente da empresa para a divisão de Home Care na América Latina e vice-presidente global para a marca OMO. O executivo possui outras opções de liderança em gestão, marketing e desenvolvimento de marca para a Unilever no Brasil, Estados Unidos, Africa e Ásia.

No Facebook, Angelini vai comandar um time de vendas de alto desempenho que trabalha com marcas e agências para entregar resultados reais de negócio no maior mercado da América Latina. "A forte experiência do Angelini com gestão e marketing vai nos ajudar a continuar entregando valor para nossos clientes e parceiros e a acelerar nosso crescimento no Brasil", diz Diego Dzodan, vice-presidente de vendas do Facebook para América Latina.

"O Facebook mudou a forma como as marcas pensam sobre mobilidade e hoje é um parceiro essencial para muitos negócios no Brasil. Quase todas as pessoas que estão conectadas no país também estão no Facebook e a grande maioria delas também está conectada às marcas que mais importam pra elas. Estou ansioso para trabalhar com nossos times e ajudar empresas a tirar proveito de nossa plataforma para crescer", afirma Angelini.

O executivo possui formação em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e um MBA na Universidade de Durham, na Inglaterra. Pai de três crianças, em seus dias de folga ele adora passar o tempo com sua família, jogar tênis, andar de bicicleta e correr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.