Cisco Jasper lança plataforma para gestão automatizada de mobilidade

0

A Cisco anuncia a nova plataforma Control Center for Mobile Enterprise que automatiza a gestão de dispositivos e serviços móveis no ambiente corporativo. A solução, uma extensão da plataforma Cisco Jasper Control Center de serviços IoT, oferece às empresas uma prestação de serviços mais rápida, custos operacionais mais baixos e contas previsíveis de telecomunicações.

Diretamente integrada a redes e sistemas de provedores de serviços, a Control Center for Mobile Enterprise garante visibilidade em tempo real, controle automatizado de custos, gestão de nível corporativo de ativos e serviços móveis no modelo de autoatendimento. "A gestão de dispositivos conectados envolve altos custos e processos ineficientes. O Cisco Jasper oferece conexão automática e gerenciamento de serviços", afirma Giuseppe Marrara, Diretor de Relações Governamentais.

Com mais de 50 provedores de serviços em todo o mundo, inclusive no Brasil, a plataforma utiliza a experiência do Cisco Jasper em conexão e gerenciamento de serviços IoT para superar desafios críticos que as empresas móveis enfrentam, como serviços atrasados, surpresas com contas de telecomunicações, custos operacionais e de suporte elevados, além de uma experiência insuficiente para os funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.