CA Technologies reforça portfólio de segurança ao adquirir a Xceedium

0

A fabricante de software CA Technologies assinou acordo definitivo para adquirir a Xceedium, provedora de soluções de gerenciamento de identidade para ambientes on-premise, em nuvem e híbridos. A transação, que deve ser concluída ainda neste trimestre, não teve seu valor divulgado.

De acordo com a empresa, ao adquirir a Xceedium, a CA expande o seu portfólio de segurança, levando ao mercado uma solução abrangente para combater ataques externos e erros ou mau uso interno de dados. "A combinação das tecnologias da CA e da Xceedium reforça nossa posição de liderança em gerenciamento de identidade privilegiada e oferece aos clientes uma abordagem flexível para lidar com questões de compliance e risco relacionadas à identidade privilegiada", afirma Denyson Machado, vice-presidente de Segurança da CA Technologies para a América Latina.

As funcionalidades da Xsuite, solução da Xceedium para ambientes híbridos, complementam a ferramenta da CA para gestão de identidade privilegiada, que foca no controle de acessos ao sistema operacional do servidor e limita o escopo para administradores, com especial atenção aos superusuários. A tecnologia reduz o risco de um usuário privilegiado desencadear um malware, técnica frequentemente usada por hackers para abrir brechas no sistema sem serem detectados.

Fundada há 15 anos, a Xceedium tem sede na Virgínia, nos Estados Unidos, e escritórios em Nova Jersey e em Ottawa, no Canadá. Entre seus clientes estão organizações dos segmentos de finanças, varejo, manufatura e governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.