Fórum discute engajamento e jornada dos clientes na área saúde

0

A 10ª edição do Fórum de Saúde Digital, evento pioneiro na discussão do uso de tecnologia na cadeia da saúde, que acontece dia 2 de setembro no  WTC em São Paulo, vai discutir os temas que estão impactando o setor, como big data e inteligência artificial no monitoramento remoto de pacientes e os diversos aspectos no uso da Telemedicina.

Vai abordar ainda o tema do momento, que é a proteção dos dados pessoais e a segurança da informação, de modo a garantir a privacidade na troca de informações entre os diversos sistemas de troca de informações na cadeia da saúde.

Também vai abordar com as novas tecnologias podem ajudar na sustentabilidade dos planos de saúde, trazendo mais eficiência, melhorando a qualidade e proporcionado às áreas de recursos humanos das empresas uma nova abordagem na gestão dos benefícios aos seus colaboradores.

Outro ponto relevante que será discutido é como motivar o engajamento da sociedade nos cuidados da saúde, de forma garantir melhores resultados na prevenção, monitoramento de doenças crônicas e administração dos cuidados necessários para evitar desperdícios e assertividade dos tratamentos.

Veja os nomes dos primeiros palestrantes já confirmados

Fernando Paiva, vice-presidente de transformação digital da Carenet,

Luis Fernando Prado, sócio e Fábio Aspis, advogados da Daniel Advogados,

Aloisio Marinho, especialista de Cybersegurança na Trend Micro,

Dr. Ricardo Ramos, presidente da ASAP e VP da Funcional Health Tech,

Erika Fuga, diretora de Sinistro Saúde da SulAmérica,

Caroline Arede, co-fundadora da Oli Saúde,

 Dr. Koshiro Nishikuni, neurocirurgião do HSC – Hospital Santa Cruz,

Fábio Pires, lead customer experience specialist da Doctoralia.

Mais informações e inscrições antecipadas no site do evento ou pelos telefones 11-3138-4619 ou 3138-4600 , ou pelo e-mail info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.