CTBC anuncia serviço que une telefonia fixa, móvel e internet

0

A CTBC acaba de anunciar ao mercado o Clipe CTBC, que une os serviços de telefonia fixa, móvel e internet. Segundo a companhia, a nova solução tem como principal característica a praticidade, pois tem uma conta única com valor mensal, pacotes diferenciados de acordo com o perfil de cada cliente (residencial ou empresas), modem grátis para os que assinarem banda larga e ainda uma economia que pode chegar até 25% nos serviços.

As soluções estarão à disposição em toda a área de concessão da CTBC, que abrange parte dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo. De acordo com Divino Sebastião de Souza, diretor de operações da CTBC, os pacotes foram formatados para atender as reais necessidades dos clientes e oferecem serviços diferenciados, como telefone fixo e móvel sem assinatura, ligações locais, acesso à internet discado ilimitado ou por banda larga, provedor NetSite, combos de ligações por minutos do celular CTBC e em ligações com o código 12 e compartilhamento de minutos com até quatro celulares.

Os pacotes custarão a partir de R$ 119. Outra vantagem do Clipe CTBC, segundo ele, fica por conta do número gratuito no celular incluído em diversos pacotes. O serviço possibilita ao cliente fazer ligações gratuitas de celular CTBC para um número escolhido ? também da CTBC.

Segundo Souza, oferecer uma solução com essas características mostra que a operadora está afinada com as crescentes necessidades de convergência dos serviços no mercado das comunicações. ?O conceito da convergência, onde o cliente pode agregar todos os serviços com comodidade, eficiência e segurança, está norteando todo o caminho das telecomunicações e o Clipe CTBC significa exatamente esse passo em direção ao futuro. Nossas soluções, com certeza, trarão aos clientes CTBC facilidades muito interessantes?, garante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.