Verity Group e canadense AION Network criam joint venture para desenvolver aplicações em blockchain no Brasil

0

O Verity Group, ecossistema que presta consultoria especializada em transformação digital, e a AION Network, organização canadense dedicada à criação de ferramentas para promover tecnologias em blockchain, anunciam ter formalizado uma joint venture para o desenvolvimento de aplicações no mercado brasileiro e na América do Sul.

A partir de sua plataforma proprietária, a AION faz a integração de diferentes protocolos de blockchain utilizando a linguagem Java no desenvolvimento de aplicações, possibilitando assim que qualquer profissional com conhecimento da linguagem desenvolva soluções em blockchain. A empresa já possui operações próprias no Canadá (Toronto), Europa (Londres), Caribe (Barbados), China (Shanghai), e em conjunto com parceiros na África.

"A AION é uma empresa reconhecida em vários mercados por oferecer uma plataforma que facilita a criação de aplicações na tecnologia blockchain. Com nosso acordo vamos investir e incentivar o desenvolvimento de soluções no Brasil para as mais diversas finalidades, seja para transações em criptomoedas ou troca de arquivos com total segurança", comenta Alexandro Barsi, CEO do Verity Group e responsável pela operação da AION na América do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.