Digital Telco acontece nesta quarta-feira, 6, no WTC-SP

0

O Seminário Digital Telco, dia 6 de novembro, em sua 2ª. edição, tratará de temas relacionados à transformação digital das empresas de telecomunicações que vão desde o planejamento de redes de 5G, a partir de conceitos de transformação digital, até as mudanças em modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor e o desenvolvimento de produtos para os mercados residencial e empresarial.

As operadoras de telecomunicações já iniciaram um intenso processo de mudança de sua estrutura de sistemas e redes com vistas à evolução dos serviços de banda larga móvel, IoT (Internet das Coisas) e a 5G que já aparece no horizonte. Nesse contexto, a virtualização, adoção de edge cloud e inteligência das redes tornam-se essenciais.

Isto porque os consumidores demandam cada vez mais formas de relacionamento simplificadas e mais eficientes, com controle total sobre seus serviços e produtos, e as operadoras de telecomunicações precisam transformar digitalmente seus processos e canais de interação.

Com a transformação digital estas empresas também estão definindo novos produtos, e promovendo a melhoria dos serviços com a análise de dados, as ferramentas de machine learning e criando uma cultura voltada para entender a dinâmica das informações geradas pelas redes e interações com os usuários.

Para entender essa movimentação das empresas de telecomunicações, palestrantes e painelistas do setor debaterão os seguintes temas no evento.

As inscrições ainda estão abertas até terça-feira,5,  e podem ser feitas pelo e-mail info@tiinside.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619. Para mais informações, acesse http://teletime.com.br/digitaltelco/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.