Inclusão digital do BB atinge a marca de 1,5 mil telecentros

0

O programa de inclusão digital do Banco do Brasil acaba de atingir a marca de 1,5 mil telecentros e salas de informática instalados em todo o país. A iniciativa faz parte do programa de modernização tecnológica da instituição e desencadeou a mobilização comunitária em mais de 500 municípios, além de resultar em centenas de parcerias, para atender cerca de 4 milhões de usuários dos telecentros e salas de informática, distribuídos pelos 27 estados da federação.

O programa envolve funcionários do banco, voluntários, colaboradores e parceiros que alinhavaram acordos, alinharam objetivos, integraram ações e construíram a oportunidade que milhões de brasileiros estavam esperando: a de ter acesso a um computador.

Um diferencial do programa do BB é a diversidade de públicos atendidos: comunidades indígenas e de pescadores, minorias, pessoas com deficiência física e moradores de zonas rurais. Segundo o banco, o marco de 1,5 mil telecentros e salas de informática reafirma a sua missão de contribuir para o desenvolvimento do país, sintonizado com as políticas de inclusão digital e social do governo federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.