TCL lança novo smartband com design italiano

0

A TCL Communication anunciou nesta quinta-feira, 5 ,na Consumer Electronics Show em Ls Vegas, um novo smartband para a sua linha Move de wearables, o Moveband BT (Bluetooth) Smartband, que combina ao  esmo tempo  mais vida útil da bateria, uma variedade de opções de design italiano, funções de controle de gesto facilmente acessíveis.

O Moveband BT Smartband possui uma bateria  que dura 30 dias no modo de espera após uma carga completa, o que leva menos de duas horas. Isso significa que os usuários ativos em movimento podem, em todos os sentidos, recarregar e começar novamente em menos tempo. Em conjunto, com a sua função de controle de gestos fácil de usar, os usuários podem executar aplicativos, como ouvir música ou usar a câmera, simplesmente girando o pulso.

"Nosso público é aquele que está ansioso para abraçar a inovação tecnológica, mas não apenas seguir o que está na moda. Eles evitam gastos impulsivos e procuram uma combinação de ótimos recursos e designs elegantes de marcas comprovadas, mas com preços razoáveis que estão enraizados no senso comum", disse Vittorio Di Mauro, vice-presidente Sênior e diretor da Divisão de Conectividade Inteligente da TCL Communication.

Ele ajuda os usuários a acompanhar as atividades da vida, como notificações de mensagens, chamadas, e-mails e outros alertas. Ele também monitora atividade, atividade física e sono, gerencia e compromissos diários.

Projetado na Itália

Para aqueles que gostam de variar a cor e o estilo para se adequar à ocasião, ele vem com uma variedade de pulseiras de couro coloridas que podem ser trocadas. Originalmente é composto por duas pulseiras – a de couro dupla para as mulheres e com uma única tira redonda para a versão unissex. O produto é classificado como IP67, o que significa que ele é impermeável e à prova de poeira.

O Moveband BT Smartband estará disponível em todo o mundo a partir de 2017 e será vendido através de varejistas e operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.