Grupo Tigre contrata SAP Concur para gestão de despesas de viagens

0

O Grupo Tigre acaba de contratar a SAP Concur para a gestão de despesas de viagens de seus funcionários. Entre os benefícios oferecidos pela ferramenta mais atrativos para a Tigre estão a digitalização e leitura dos comprovantes de despesas, formato em aplicativo para celular e que também pode ser usado pela web, além da agilidade em gerar dados gerenciais.

Hoje, a política de viagens da Tigre é revisada conforme as alterações nos cenários organizacional e econômico da empresa. Diante das normas desta política, a empresa usa a ferramenta nativa antiga do ERP (chamada internamente pela Tigre de "Ferramenta Trip") para justificar as despesas, tanto de cartão de crédito corporativo, quanto despesas com adiantamento de viagens.

Com a nova ferramenta os funcionários do Grupo Tigre distribuídos no Brasil, América Latina e EUA serão cadastrados no Concur. A empresa contabiliza 2 mil viajantes esporádicos e aproximadamente 600 frequentes e acredita que o Concur será uma ferramenta amigável e que vai facilitar o processo de registro de despesas para o usuário, com agilidade e confiabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.