7COMm faz parceria com MicroStrategy para incorporar soluções de BI

0

A 7COMm acaba de firmar parceria para incorporar ao seu portfólio de produtos e serviços as soluções de business intelligence da MicroStrategy. O acordo envolve desde a implantação de data warehouse até o desenvolvimento de relatórios e dashboards customizados. A 7COMm atuará como integradora dos sistemas.

?Com essa parceria, nossos clientes obterão grandes vantagens, já que passarão a ter acesso a soluções de última geração em business intelligence, contando com profissionais qualificados e certificados para implementá-las?, afirma Valdemir Oliveira, diretor comercial da 7COMm.

Para a MicroStrategy, um dos benefícios da parceria será o aumento de sua participação no mercado, visto que a empresa unirá forças com a 7COMm para conquistar novos clientes. A MicroStrategy contará com a estrutura técnica e comercial da 7COMm para atendimento aos clientes.

?A MicroStrategy aposta nessa parceria devido ao nível de maturidade que a 7COMm possui no mercado brasileiro e o alto comprometimento apresentado pela empresa, que mantém uma equipe de profissionais certificados em nossos produtos. Isso é muito importante para nós, que primamos pela qualidade de nossos produtos e serviços?, declara Flávio Bolieiro, diretor geral da MicroStrategy no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.