SSA faz acordo com Ib Software nas áreas de logística e supply chain

0

A empresa brasileira Ib Software, especializada em soluções de supply chain, é a mais nova parceira de serviços da SSA Global, fornecedora de soluções de ERP e Supply Chain Management (SCM). O acordo é parte da estratégia da SSA de elevar sua participação de mercado na América Latina, o que pretende atingir por meio de lançamento de novos produtos e aumento do número de alianças e parcerias, que em 2006 devem passar de 30 para 80.

?A SSA Global escolheu a Ib Software em função da experiência no segmento logístico, e pelo fato de possuir em sua linha de produtos soluções complementares às da nossa empresa?, explica Carlos Nascimento, gerente de canais da SSA Global para o Brasil. Ele explica que a empresa será um dos canais para a área de supply chain, especialmente para o Provia, a nova solução de warehouse management system (WMS).

Segundo ele, a ofensiva da SSA Global é pelo crescimento via canais de vendas e tem como alvo o segmento de pequenas e médias empresas, tendo a região Sudeste como prioridade. Nascimento informa ainda que a companhia está de olho também em outras regiões do país.

Flávio Donaire, diretor de tecnologia da Ib Software, informa que a empresa será treinada para os serviços de implantação e customização do novo WMS, que é baseado em Java e web, ?plataformas nas quais atuamos há muito tempo e das quais temos amplo domínio das tecnologias?.

No momento, recorda Donaire, produtos da Ib Software já atuam integrados a softwares WMS da SSA Global, como os sistemas Boss e MK, por conta de serviços prestados à Bomi Farma e à Bomi Brasil, do grupo Luft.

A SSA Global também vai vender para seus clientes soluções logísticas da Ib Software, como o Portal Web e o Sacweb, este último um serviço destinado ao gerenciamento de logística reversa e recusas de transporte. ?O fato de a SSA Global passar a comercializar nossos produtos junto com seu portfólio aumenta a abrangência das nossas soluções, ao mesmo tempo em que abre o leque de ofertas para os clientes?, comenta Donaire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.