Logicalis compra empresa especializada em OpenStack

0

A Logicalis anuncia a aquisição de 51% da participação acionária da NubeliU, empresa especializada em projetos de computação em nuvem baseados em OpenStack. O negócio faz parte da estratégia da empresa de se posicionar como cloud integrator e fortalecer seu compromisso com a oferta de softwares livres, em particular com OpenStack, tecnologia fundamental para o desenvolvimento de grandes projetos nas áreas de SDx (software defined anything) e computação em nuvem.

Fundada em 2015 pela equipe responsável pela primeira nuvem baseada em OpenStack a entrar em operação comercial, a NubeliU fornece serviços de cloud e integração de OpenStack com a infraestrutura existente. A partir de suas operações na Argentina e no Brasil, atende clientes em todo o mundo, o que torna a aquisição um importante passo na expansão dos negócios da Logicalis em projetos desse tipo.

A experiência da NubeliU em OpenStack irá acelerar a expansão global das práticas de cloud computing e SDx da Logicalis, fortalecendo seu posicionamento como cloud integrator e garantindo sua capacidade de atender a todas as demandas de seus clientes no caminho rumo à transformação digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.