Softtek nomeia novo CEO para o Brasil

0

A Softtek, fornecedora de soluções para processos de TI, anunciou Miguel Saldivar como novo CEO para o Brasil no lugar de Francisco Lara, que continua na empresa exercendo uma função global. Saldivar terá como objetivo manter o crescimento da subsidiária entre 22% e 25% nos próximos anos, tornando o país o mercado líder no mundo e referência no atendimento das operações na América Latina.

Saldivar entrou na Softtek em 1991, como programador, passando por diversos processos dentro da empresa, inclusive a abertura da filial da Softtek no Pacífico mexicano, e atuando também em diferentes áreas nas filiais do México, Brasil e Estados Unidos. Desde 2008, o executivo retornou ao Brasil e colaborou para o desenvolvimento de negócios no mercado local, sendo seu último cargo antes de assumir a liderança da empresa no país o de diretor comercial Latam e de relacionamento de negócios.

Atualmente, a operação brasileira da Softtek representa 28% da receita global, sendo a segunda maior operação da empresa no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, com crescimento a taxas anuais de 25% a 30%. "Acredito que temos um grande potencial, principalmente relacionado à parte de inovação, para nos tornarmos o maior mercado da Softtek nos próximos anos", declarou o novo CEO. "Para uma economia que está crescendo 3% anualmente, posso dizer que é um belo desafio".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.