Transit Telecom expande presença no Interior Paulista

0

Botucatu, São José dos Campos e São José do Rio Preto são as três novas cidades que passaram a ser atendidas pela Transit Telecom. Com isso, a operadora surge como opção ao mercado corporativo dessas regiões por meio do código de seleção 17.

De acordo com Jorge Noboru, vice-presidente comercial da Transit Telecom, a economia das empresas pode a uma redução média entre 20% e 30% nos custos com interurbanos e chamadas internacionais. ?A entrada da operadora em cada uma dessas localidades irá proporcionar aos empresários locais soluções com valores bem mais acessíveis em relação à concorrência?, afirma.

A expectativa da operadora é aumentar em até 30% o seu volume de tráfego nessas cidades, consideradas estratégicas para o crescimento da Transit Telecom no Estado de São Paulo. "Além de gerar economia, o código 17 facilitará a comunicação das indústrias, comércio e prestadores de serviços, expandindo seus negócios para o mercado nacional e internacional e contribuindo para o aumento da geração de negócios no interior paulista", diz Noboru.

A Transit Telecom leva também para o interior paulista a tecnologia VoIP e as parcerias que mantém nessas cidades para dar o suporte necessário localmente. Em São José do Rio Preto, por exemplo a operadora conta com a força de vendas da Ip Cel (www.luminamobil.com.br), enquanto em São José dos Campos, atua por meio da Loptel Telecomunicações (www.loptel.com.br). Na cidade de Botucatu, os serviços da Transit serão comercializados por meio da Luma (luma@lumatelecom.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.