Funcionários de prestadora de serviços de TI do BB conquistam reajuste de 6,75%

0

Após mais de uma semana em greve, os funcionários da BB Tecnologia e Serviços (BBTS), antiga Cobra Tecnologia, prestadora de serviços de TI do Banco do Brasil, voltaram ao trabalho nesta sexta-feira, 5, após aprovarem proposta feita pela companhia em assembleia realizada em São Paulo na quarta-feira, 3.

O acerto prevê um reajuste salarial de 6,75%, entre outubro de 2013 e setembro de 2014, sendo que para os trabalhadores de São Paulo, foi concedido um step, que representa um ganho real de 3% para funcionários com um ano ou mais tempo de empresa. Outros benefícios aprovados foram 13ª cesta de alimentação; auxílio-creche, pré-escola e escola; reajuste de 10% no auxílio-refeição/alimentação, dentre outros.

A paralisação, que começou no dia 25 de novembro e teve quase 90% de adesão em São Paulo, atingiu mais de 16 estados, afetando o pagamento dos funcionários públicos, já que não havia mais manutenção e abastecimento dos caixas do Banco do Brasil. Com informações do Sindicato dos Trabalhadores de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.