SML Brasil investe em novo posicionamento estratégico

0

A SML Brasi,  com 20 anos de atuação e uma carteira de mais de 500 clientes, a empresa entra em uma fase após o término da incorporação da Cryo Technologies, de Porto Alegre, oferecendo um portfólio amplo de soluções integradas de gestão de processos e documentos, com foco em apoiar os clientes em promover a transformação dos negócios.

O novo posicionamento em fundamentado em três pilares: Simplicidade, para uma gestão descomplicada; Mobilidade, para realização de um trabalho a qualquer hora e lugar; e Liberdade, para promover autonomia e flexibilidade aos clientes, parceiros e colaboradores.

José Roberto Lazari, CEO da SML Brasil,

"Nos últimos anos, o mercado mudou muito e, internamente, nós também mudamos: a empresa cresceu, passou por uma fusão, investiu na formação de equipes e no aprimoramento de suas tecnologias. O novo posicionamento reflete a nossa evolução como organização para um mercado cada vez mais digital", explica José Roberto Lazari, CEO da SML Brasil, ressaltando a experiência da empresa que contabiliza mais de 11 mil aplicações desenvolvidas para atender necessidades de diversos segmentos, que lhe conferiram cinco prêmios internacionais a partir de projetos de gestão de processos.

A empresa promoveu sua própria transformação no processo de construção da marca a fim de refletir o novo posicionamento da companhia, que envolveu reformulações no portfólio de produtos da SML Brasil, que se apresenta por meio das Plataformas como Serviço (Platform as a Service ou PaaS), baseada em Nuvem, como o Orquestra BPMS – para gestão de processos, que permite mapear, executar e monitorar processos a fim de padronizar o fluxo de trabalho, diminuir erros, reduzir custos e promover uma gestão mais eficiente e ágil; e o Orquestra ECM – voltada para gestão de documentos, que reúne ferramentas para capturar, armazenar, gerenciar, preservar e entregar documentos e informações de forma centralizada ou descentralizada, por meio de diversos pontos de captura.

No portfólio, também inclui soluções de Software como Serviço (Software as a Service, SaaS), que foram desenvolvidas para atender demandas verticais, como as soluções de Gestão de Multas, dedicada a automatizar os processos de administração e de controle de infrações de trânsito para frotas; Gestão de Pessoas, que traz administração digital dos processos de RH, com gerenciamento dos prontuários eletrônicos de funcionários; e a Gestão de Fluxos de Pagamentos, que ajuda as organizações com grande volume de documentos fiscais e pagamentos a reduzirem papel, aumentarem a eficiência e diminuírem riscos.

A empresa também criou o SML Labs, unidade dedicada à pesquisa e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e disruptivas nas áreas de gestão de documentos e processos, como Blockchain, Analytics e IoT (Internet das Coisas). "A Inovação está no DNA da SML Brasil e nossos clientes e parceiros precisam deste senso de inovação para quebrar barreiras tecnológicas, obterem sempre os melhores resultados e alcançarem essa transformação digital em seus negócios", finaliza Rafael Bortolini, diretor de P&D e Inovação da SML Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.